domingo, 21 de fevereiro de 2010

Atividade Paranormal (Critica)


Atividade Paranormal - Realidade Ou Farsa?

Por Leandro Borges

Para quem ainda não ouviu falar desse filme, ai vai algumas considerações importantes.


Atividade Paranormal é um longa-metragem de custo de U$ 11 mil dólares, filmado em apenas uma semana, sensação de festivais independentes nos EUA que acabou conseguindo distribuição da Paramount.
Levando esses parâmetros em consideração, é um filme bem interessante, melhor até que muitos outros, que custaram mais de milhões de dólares com menininhas de cabelos compridos e andando feito zumbis.
O bacana desse estilo de produção é aquilo que esperamos ver e muitas vezes não vemos, é a questão da ansiedade de levar aquele grande susto. Eu realmente dei alguns “pulos” no cinema, mas conheço pessoas que não curtiram o filme!
Sinopse: Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora.
A questão é esse filme realmente é real? Foi citado no final do filme uma pequena homenagem ao casal "morto" Katie Featherston e Micah Sloat e também a policia de Chicago, o mais intrigante é que na versão disponivel para Download, o final é bem diferente da versão dos Cinemas distribuida pela Paramount Filmes. Nos cinemas o filme relata que Katie após matar seu namorado ficou desaparecida até os dias de hoje, e que as unicas provas são as filmagens de Micah, que supostamente foi cedida pela policia de Chicago. Ja na versão da Internet Katie é morta a tiros pela policia ao ser encontrada no quarto com a faca usada no assasinato de Micah. O filme passa uma impressão muito forte de realismo, quem assiste pela primeira vez acredita cegamente que foi  baseado em fatos reais ou que o video é real. Mas não é bem assim...
Se realmente estão mortos o que eles estão fazendo sendo entrevistados no video abaixo???? Rsrsrsrsrsrsrs





 Para quem ainda pensa que Micah era  "compositor" e Katie era "Estudante", estão completamente enganados. Na realidade são atores como qualquer outro ator veja a Biografia abaixo:

Katie Featherston
 Katie Featherston nasceu no dia 20 de outubro de 1982. Atriz americana graduada em artes, concluiu seu Bacharelado em Belas Artes em meados de 2005 e depois mudou para Los Angeles. Katie Featherston é mais conhecida por seu papel como Katie no filme Paranormal Activity.

Katie Featherston Filmografia:

* Mutation (2006) * Mutação (2006)
* Paranormal Activity (2009) * Atividade Paranormal (2009)
* Walking Distance (2009) * Distância Walking (2009)



Micah Sloat


Não encontrei nada relacionado ao ator mas essa foto tirada de um Book Artistico ja está de bom tamanho... Rsrsrsrsrs



















Fora a "mentira" eo sensacionalismo da midia de que o mesmo é baseado em fatos reais  Paranormal Activity (Atividade Paranormal) é um exelente filme, para quem gosta de sustos e bastente suspense.

Bom Filme!!!


Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas visitadas

Melhores Postagens