sábado, 7 de abril de 2007

Crakeando seu Windows Vista!!!(Qualquer versão)

Ativação Permanente Windows Vista

ATENÇÃO NOVO ESQUEMA AQUI: http://www.iosbilario.com/2011/04/ativando-windows-vista-com-sp1sp2.html

Esse método de ativação do WinVista consiste em travar o contador dos 30 dias para ativação do WinVista, ou seja, você não terá mais apenas 30 dias para ativá-lo e sim pra sempre pois o contador não sairá dos 30 dias!

Primeiro vc tem que baixar esse arquivo:

http://rapidshare.com/files/24850104/Ativacao_Win_Vista_por_Iosbilario.rar

Depois descompacte ele na partição do Vista, no meu caso C:/

Agora siga as instruções:

1. Instale o WinVista (qualquer versão) sem inserir o serial
2. Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Click com o botão direito em Prompt de Comando e selecione Executar como Administrador
Se o Controle de Conta de Usuário estiver ativado irá aparecer um alerta, click em Continuar
3. 1. Digite cd c:\windows\system32 e aperte Enter
4. 2. Digite date e aperte Enter
5. 3.Digite 31/12/2099
6. 4. Digite cscript slmgr.vbs –rearm e aguarde a mensagem de que foi concluído com sucesso. Aqui demorou um pouco
7. 5. Digite date e aperte Enter
8. 6. Digite a data atual (no meu caso 07/04/2007)
9. 7.Saia do Prompt de Comando e não reinicie o computador
10. 8. Agora click com o botão direito no arquivo Vista test crack.exe que veio junto com este tutorial e selecione Executar como Administrador
11. 9. Click em Install e você verá a mensagem Service Installed
12. 10. Feche o Vista test crack e reinicie o computador
Pronto! O seu WinVista acaba de ser crackeado!
Para confirmar se o seu WinVista foi crackeado com sucesso abra o Executar (Iniciar > Executar ou simplesmente aperte a tecla Windows + R) e digite slmgr.vbs –dlv
Veja que na última linha (Tempo Restante) que o tempo voltou para 30 dias (43200 minutos) click em OK. Conte 1 minuto no relógio e novamente entre no Executar e digite slmgr.vbs –dlv e veja que o Tempo Restante continua em 30 dias (43200 minutos), ou seja, os minutos não estão diminuindo!



No meu sistema deu certo, por favor se vc obter sucesso post aqui seu comentário!!! Valeu!

44 comentários:

  1. Anônimo2:22 PM

    Valeu carinha, no micro do cliente que pediu o Windows Vista tb deu certo.

    Obrigadao

    ResponderExcluir
  2. Não há de quê! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:58 AM

    Eu gostaria de usar o Vista; as instruções para craquea-lo estão bem faceis de seguir....só que não estou conseguindo baixar esse arquivo..."http://rapidshare.com/files/24850104/Ativacao_Win_Vista_por_Iosbilario.rar",qndo eu abro o link estou me complicando todo...tem alguém que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Cara é mais fácial que fazer arroz!!!!Rsrsrsrs brincadeira...
    Clique no link de donwload, na página seguinte clique em "free", espere o timer e coloque o código que surgirá na tela, perceba que em seguida o donwload se iniciará automaticamente!
    Qualquer dúvida no crack poste aqui que eu respondo...
    Abraço até mais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:09 AM

    ...foi tão facil que nem acredito que fiz tal pergunta...Valeu

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:21 PM

    VC conhece alguma programa ou apostila que ensine a trabalhar com o (Cobol)?.....estou prescisando ter um pouco de noção...o pior é que nem que é tão antigo que são raros os que conhecem....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:10 AM

    quando eu vou em contas de usuário e tento "alterar a maneira como os usuários fazem logon e logoff" aparece esta mensagem " desativar a telas de boas-vindas e troca rapida de usuários. para restaurar estes recursos desinstale os os serviços para clientes Netware". Minha duvida se desistalar quais seram as consequências?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:11 AM

    o windowsXP....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:32 AM

    Funcionou sem problemas! Obrigado!

    Tony S.

    ResponderExcluir
  10. Valeu my Brother, já estava a ficar maluko com essa cena.
    Tudo certo, tá as mil maravilhas.
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3:43 PM

    Show de bola, nota 10!
    super prático e sem complicação.
    Abraços.

    kaika. Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4:43 PM

    valeu amigo, grande ajuda, pricipalmente por ter disponibilizado o vista test crack.exe

    abraço

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5:01 AM

    E ai cara aki deu tudo muito serto com esse teu tutorial... muito bom... se tu puder me add no msn: augusto_casarin@hotmail.com

    vlw t+

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8:35 PM

    putzzz... eu pensei q tinha dado serto.. mas quando eu reiniciei o PC vi q nao tinha dado. vou explicar... eu fiz isso ai tudo serto... ai eu testei depois da ultima parte q pede pra reinciar o PC, eu fiz isso: reiniciei o PC denovo (depois) ai eu fui ver aquele negocio q é pra mostrar quanto tempo eu ainda tenho no PC antes de esgotar o praso... ai e vi q tava diferente e tinha passado uma meia hora, poriso esse tutorial nao da serto!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12:34 AM

    Olá eu instalei o windows vista home basic. Para entrar no windows tem os nomes dos usuários naquela tela incial, e eu clico em qualquer usuário e digito a senha e ele carrega para entrar no windows e aparece uma janela dizendo que a chave expirou e que a cópia do windows é falsa e pede para digitar uma nova senha e não abre o windows, só tenho a opção de abrir o windows com acesso restrito onde clicando nesta opção só abre uma janela do internet explorer, sem barra de inicar e nem nada. Alguem pode me ajudar neste problema com algum procedimento para eu pelo menos abrir o windows sem restrição?
    Obrigado!
    Att,
    Thiago

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1:29 PM

    ow.. esse nogocio não funcina, fiz isso no meu pc, tdd certim como pedido, uma dia depois o trem diminuio pra 29 dias, ou seja, o contador não esta travado.Alguma sujestão?

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente aqui tambem nao deu certo simplesmente eu digito slmgr.vbs –dlv e nao aparece tempo coisa nenhuma -.- mais oks vlw ae mano

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3:55 PM

    funciono blz brother fiko show aki no pc do meu cliente...
    abraçao


    ulisses_RJ

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8:31 AM

    funciona merda nenhuma isso aew.. tdd mintira!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9:30 PM

    Funcionou Blz cara, gracias pelo post, só uma duvida vai dar pra seguir atualizando normal?

    ResponderExcluir
  21. Então velho eu não recomendo deixar a atualização automatica ativada não!!! Pois agora esta mais dificil por causa do service pack 1 que consegue bloquear o sistema pirata.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8:43 PM

    o depois de 31/12/2009 tem espaço?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4:35 PM

    Cara, muito obrigado!
    Eu tava que nem doido atras de um tutorial que me ajudasse a crackear meu windows vista(o prazo de 30 dias dele iria expirar hoje^^). Eu abro esse site, encontro um tutorial facil que pelos comentarios era confiavel, e 5 minutos depois o meu vista ta crackeado! Mais uma vez, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo9:37 AM

    Amigo, fiz como explicado acima, mas nomeu caso aparece que faltam 15 dias (21600 minutos) ja fiz e refiz varias vezes. Nao resolveu. Obrigado!

    ResponderExcluir
  25. as vezes ele fica travado nos 15 dias mesmo...

    ResponderExcluir
  26. Anônimo12:05 AM

    sensacional... adoro essas coisas!!!

    ResponderExcluir
  27. kr n0 meu tah dando certo naum na hora de install
    da erro

    ResponderExcluir
  28. NO MEU O VISTA JÁ EXPIROU O QUE DEVO FAZER
    MARCIA_CN2009@HOTMAIL.COM
    PRECISO DE AJUDA .....

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9:13 AM

    olá eu já testei e funcionou lindamene no entanto qd o fis pela 2ª vez num outro computador, após reiniciar perdi o acesso à minha conta de utilizador, ou seja não consigo entrar com a minha password, o que faço para conseguir entrar sem que para isso tenha que formatar novamente o computador? ana_isabarbosa@yahoo.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo12:33 PM

    Obrigadao pelo post, no meu caso ficou elos 15 dias mas ja fiz o teste do minuto e tá OK, Valeu

    ResponderExcluir
  31. Anônimo8:46 PM

    Boa noite Leandro, tentei fazer algumas vezes e vai tudo dando certo, porem quando clico em instalar no crack aparece a mensagem de falha, pois não é possível salvar nada no system 32. Teria como me dar uma ajuda?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo8:31 PM

    não consigo estalar o crack aparece :failed to copy file to system 32

    ResponderExcluir
  33. Anônimo4:50 PM

    vou testar

    ResponderExcluir
  34. Anônimo10:23 PM

    Não vai aparece : failed to copy file to system 32


    E agora ?

    ResponderExcluir
  35. Valew guri estamos de boa agora...rsrs....abrass

    ResponderExcluir
  36. Anônimo8:56 AM

    aki não funfo

    ResponderExcluir
  37. Anônimo9:14 AM

    utilizei o tutorial no windows 7 e funcionou..
    só tenho um problema agora.
    aparece a mensagem ....
    .
    " seu windows é pirata "
    .
    concertou uma mas estragou outra ....
    .

    ResponderExcluir
  38. Anônimo7:56 PM

    Certim certim...

    Brigaduuuuuuu

    ResponderExcluir
  39. Borges6:52 PM

    Olá. Meu windows já expirou. Fala que faltam 0 dias para eu colocar o cd key.

    Tentei fazer o q vc disse ai em cima, mas nao deu certo. Apareceu a msg:
    "c:\Windows\System32>cscript slmgr.vbs -rearm
    Microsoft (R) Windows Script Host Versão 5.7
    Copyright (C) 1996-2001 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

    Erro 0x800706BA na conexão com o servidor -rearm"


    O que eu faço????

    Valeuuu

    ResponderExcluir
  40. Anônimo2:50 PM

    Fala que não tenho privilégios elevados, como faz?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo1:48 AM

    esse link do crack ta com vírus. Alguém tem um bom?

    ResponderExcluir
  42. Anônimo12:16 PM

    Quando vou instalar o vista test crack, aparece uma mensagem assim: " failed to copy file to system32." Sabe como me ajudar?

    ResponderExcluir
  43. Anônimo3:17 PM

    Nossa cara, deu certinho, muito obrigado, tava procurando um tutorial que realmente funcionasse, e so o seu que deu certo ! Valeu !

    ResponderExcluir
  44. Legal, este tutorial deu certíssimo. Achei outros mas era muito complicado.

    ResponderExcluir

Páginas visitadas

Melhores Postagens