quarta-feira, 20 de julho de 2011

Apenas um

Escrevi esse poema em 2003 e hoje resolvi posta-lo em homenagem ao dia do amigo...

Apenas um

Estando longe
Sinto falta do que me fortalece
Estando perto, tudo posso e tudo acontece

Quando estou sozinho, o passado me traz alegrias e tristezas
Quando estou com eles, encaro meu presente com destreza

Com sua alegria, é inefável o prazer de estar vivo
Com sua tristeza, percebo que não somos apenas amigos

Com seu apoio, descobri como é poder ser eu mesmo
Quando não os conhecia, em meu mundo eu vivia preso

Minha vida, com você agora faz sentido
Pois em seu berço, aprendi a me sentir querido
Os "meus" mais chegados, de você fazem parte
Sou parte de você, e você é minha metade

Em outros tempos, me sentia sozinho
Sentia falta de algo, um espaço vazio
Vivia em constante busca, não sabia onde encontrar
Vivia a ilusão de achar algo, sem saber o que procurar

A vida é tão engraçado, foi você quem me encontrou
E no seio da tua verdade, a solidão desmoronou

Não quis saber dos meus defeitos, perdoou meus erros absurdos
Repensei a minha vida, pra que evoluíssimos juntos

Minha vida, com você agora faz sentido
Pois em seu berço, aprendi a me sentir querido
Quando te encontrei, foi como nascer de novo
Aprendi a cair, e a levantar com o meu próprio esforço...


Obrigado, meus queridos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas visitadas

Melhores Postagens