domingo, 21 de janeiro de 2007

Skull & Bones – A Sociedade que controla o Mundo.

Aqui vocês saberão um pouco mais sobre a Sociedade secreta dos poderosos.



Skull & Bones é uma das sociedades secretas mais antigas. Com registros históricos do século XV (1673), ela só perde para a Maçonaria (dizem que desde o século XII).
A Skull & Bones se originou na Alemanha, na faculdade Nacional Alemanha em 1673. O seu propósito era manter os melhores estudantes da Faculdade sempre em contato (uns com os outros) para ‘troca de informações’ e aprofundamento cientifico. (foto da primeira turma de Yale - os dois que estão sentados, o primeiro da esquerda e o quinto da esquerda para direita faziam parte do S&Bones)
Mas foi em 1817, quando Samuel Russell (rico dono de varias industrias americanas) mandou seu primo, William Huntington Russell estudar na Alemanha durante quase 10 anos.
Enquanto isso, nos EUA, Samuel Russell encontrara um parceiro de negócios, Elihu Yale (nascido perto de Boston, estudou em Londres e serviu ao Serviço Secreto Britânico).
Os dois tinham negócios juntos. Eles exportavam produtos alimentícios para China, Índia, e grandes parte da Europa. Mas tinha uma coisa estranha que Yale fazia. Todo dinheiro que ele ganhava, metade ia para o colégio Collegiate School, em Connecticut. Durante quase cinco anos, o Sr. Yale fazia essa boa ação (sem razão aparente). Foi quando em 1827, o nome da escola (por motivos óbvios) foi mudado para Colégio Yale de Connecticut.
E em 1832, o primo de Samuel Russell volta para a América e traz com ele varias pessoas (da Sociedade Skull & Bones alemã), para que em 1836 seja aberta a Ordem Americana Skull & Bones na Faculdade de Yale.

Assim, desde 1840, vários estudiosos, filósofos, políticos e cientistas (que estudaram em Yale) faziam parte da S&B (Skull and Bones).
Mas esta sociedade só foi ‘descoberta’ pelo publico em 1932, quando um famoso economista americano (que não temos o nome) foi concorrer para um emprego e o conseguiu, sem ir à entrevista alguma. Meses depois foi descoberto que no currículo dele estava (mais ou menos) assim: “... I was graduated by Yale College. I have two A marks and one B. I was graduated, also, as a ‘Bonesman’…”.
Prestem atenção no termo ‘Bonesman’. Este era o apelido daqueles que faziam parte da S&B. E a partir deste acontecimento, a S&B ficou conhecida, mas ainda mantém sua parte obscura (assim como a Maçonaria).

Saibam aqui alguns ‘rituais’ da S&B:
® Quando um aluno é escolhido para entrar na Sociedade ele recebe um convite para participar de uma festa (VIP) que ocorrerá na faculdade.
® Após vários testes (em media que duram de 8 a 20 meses) o aluno será ‘iniciado’
® São feitos contratos de sigilo, ele entra no chamada “Bones Hall”, onde está a foto de todos os ‘bonesmen’.
E depois ele começa a estudar a historia da sociedade. Que, aparentemente, não tem uma hierarquia (a não ser a idade). Quando você se torna um ‘bonesman’ você terá todos os privilégios: empregos em qualquer industria grande; apoio político; contatos em todas as áreas; etc.
Mas se lembre. Se você contar sobre qualquer ‘ritual’ isso custará sua vida... e de seus filhos, netos, bisnetos... rsrsrsrsrsrsrsrs


2 comentários:

  1. Anônimo4:57 PM

    Um pouco dess ainfluência de S&B pode ser mostrada no filme O BOm Pastor, q conta a história de como a CIA foi montada. Sò não se sabe o q é ficção ou não

    ResponderExcluir
  2. Se levarmos em consideração que todos os presidentes dos EUA, pós-Kennedy, estudaram na faculdade de Yale e são membros da Skull and bones podemos dizer que essa é a sociedade que realmente domina o mundo.
    Um documentário que explica bem o assunto é o "Illuminati" que é um tipo de sociedade secreta similar a S&B em que seus membros se intitulam "os iluminados" e buscam implantar a Nova Ordem Mundial que seria apenas um governante que dominaria o mundo.
    Enfim, esse assunto é longo e muito interessante. Recomendo que vejam o documentário, está disponível no youtube.

    ResponderExcluir

Páginas visitadas

Melhores Postagens